• Um novo RPG casual ocioso que qualquer pessoa pode desfrutar facilmente
  • Com o pré-registro de mais de 300.000 usuários, espera-se que ganhe alta popularidade
  • O jogo suporta a língua portuguesa

A Gravity Co., Ltd. (NASDAQ: GRVY), um provedor líder global de serviços de jogos, lançado em 8 de dezembro de 2020, seu novo RPG casual ocioso, Ragnarok: Poring Merge, no Brasil.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20201214005691/pt/

Gravity Co., Ltd. (NASDAQ: GRVY), uma fornecedora líder global de serviços de jogos, lançou seu novo RPG casual ocioso, Ragnarok: Poring Merge, no Brasil no dia 8 de dezembro de 2020. Poring Merge é um RPG casual ocioso onde os usuários podem encontrar diversos Porings e monstros no cenário do mundo de Ragnarok. Por ser um jogo casual e prático e simples de jogar, qualquer pessoa pode se divertir facilmente. Para ajudar os usuários a não ficarem entediados por muito tempo, ele oferece uma variedade de modos de jogo, como World Boss, Infinite Tower e PVP. O jogo traz uma nova emoção aos usuários, pois Poring, o personagem principal, aparece com vários empregos, como Poring Knight e Poring Hunter. (Gráfico: Business Wire)

Poring Merge é um RPG (role-playing game, jogo de interpretação de papéis) casual e ocioso, onde os usuários podem encontrar diversos Porings e monstros no cenário do mundo de Ragnarok.

Por ser um jogo casual e prático e simples de jogar, qualquer pessoa pode se divertir facilmente. Para ajudar os usuários a não ficarem entediados por muito tempo, ele oferece uma variedade de modos de jogo, como World Boss, Infinite Tower e PVP. Além disso, o novo jogo traz nova emoção aos usuários, pois Poring, o personagem principal, aparece com vários empregos, como Poring Knight e Poring Hunter.

No Brasil, o novo jogo deve obter grande popularidade, com mais de 300.000 usuários já registrados durante o período de pré-registro que começou em 24 de novembro. Para comodidade dos usuários brasileiros, ele suporta o idioma português.

“Poring Merge é um jogo casual que pode ser apreciado por qualquer pessoa, independentemente do sexo ou idade. Embora seja fácil e conveniente de controlar, é aprimorado com diversão para evitar que os usuários fiquem entediados. Com o seu lançamento inicial no Brasil, esperamos que o jogo satisfaça o apetite dos usuários do país”, disse um gerente da Gravity.

Em fevereiro de 2020, a Gravity assinou um acordo com a IOI Games, uma desenvolvedora e editora de jogos casuais para celular, para desenvolver e publicar o Ragnarok: Poring Merge, um RPG casual ocioso. A partir do lançamento no Brasil, a empresa lançará o jogo globalmente.

[Site oficial da Gravity] http://www.gravity.co.kr/kr [Microsite do Poring Merge] www.poringmerge.com [Facebook do Poring Merge] www.facebook.com/poringmerge

[Sobre a Gravity]

Fundada em abril de 2000, o período de aceleração da indústria de jogos online da Coreia, a Gravity lidera a era de ouro dos jogos online e móveis. A Gravity é a única empresa de jogos na Coréia que está listada diretamente na NASDAQ.

A Gravity produz jogos de vários gêneros na Coréia e no exterior com base nos IPs do Ragnarok, como “Ragnarok Online”, que é um MMORPG para PC com a maior base de usuários do mundo, “Ragnarok M: Abyss Awakening” e “Assault! Ragnarok ”, que são MMORPGs móveis, e“ Ragnarok Tactics ”, que é um SPRG. Tendo lançado recentemente “Ragnarok Origin,” um MMORPG móvel no mercado coreano, a Gravity está no caminho certo ao subir para uma alta classificação de vendas nos dois principais mercados de jogos.

Com base em sua poderosa rede global estabelecida por meio do sucesso de “Ragnarok Online”, a Gravity também está promovendo o negócio de publicação global para desenvolver e distribuir uma variedade de jogos de plataforma e gênero, bem como jogos usando IPs Ragnarok.

[Sobre a IOI Games]

Como desenvolvedora e editora de jogos casuais para celular fundada em 22 de fevereiro de 2018, a IOI Games lançou 12 jogos de quebra-cabeça, RPG e mesclagem, incluindo ‘Merge Zombie’, com base no Google Play. E a empresa está desenvolvendo uma série de novos jogos, incluindo SNGs ociosos, RPGs ociosos e jogos de defesa, baseados no Global One Build com o objetivo de lançá-los durante o primeiro semestre de 2021.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Gravity Co., Ltd. Jungwook Son, Divisão de Negócios | Grupo de Negócios Globais Escritório +82-02-2132-7511, es4885@gravity.co.kr

Gravity (NASDAQ:GRVY)
Historical Stock Chart
From Mar 2024 to Apr 2024 Click Here for more Gravity Charts.
Gravity (NASDAQ:GRVY)
Historical Stock Chart
From Apr 2023 to Apr 2024 Click Here for more Gravity Charts.